13.09.2019 | 14h55


LAÇOS DE FAMÍLIA

Pai embriagado tenta matar filho esfaqueado por ler a Bíblia

O homem conseguiu atingir o filho com um facada nas costas.



Um jovem, identificado como Joel de Lima Maquine, de 22 anos, foi ferido pelas mãos do próprio pai, de 45 anos, com uma facada nas costas. O fato aconteceu na Rua Aldemir Freire, comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (12).

 

De acordo com informações de policiais lotados no Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima lia a bíblia quando o pai chegou em casa embriagado e teria se irritado com o filho, se armou com uma faca e partiu para matá-lo.

O homem conseguiu atingir o filho com um facada nas costas. O jovem foi socorrido até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde foi atendimento pela equipe de enfermagem da unidade hospitalar.

Para a Polícia, Joel contou que é a terceira vez que o pai tenta matá-lo, porém, nunca registou Boletim de Ocorrência, por amá-lo demais. Após ser liberado do hospital, pai e filho voltaram para casa, sem registrar B.O.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER