11.09.2019 | 21h27


FORA DE CONTROLE

Paciente em surto esfaqueia enfermeiro

Um dos golpes atingiu o fígado da vítima



Enfermeiro, identificado apenas como Ubirajara, foi esfaqueado por um paciente, de 34 anos e em surto, na tarde desta quarta-feira (11), no Caps, que fica ao lado do Centro Regional de Saúde do Aero Rancho, em Campo Grande (MS).

O agressor, segundo testemunhas, era atendido normalmente e de repente entrou em surto, diz a gerente da unidade, que não se identificou. Ele usou um canivete para atacar o profissional, que foi atingido por três golpes. No local da agressão, ficaram marcas de sangue no chão.

Ainda de acordo com a gerência do CRS, o funcionário perdeu bastante sangue devido aos golpes, sendo um na lateral do rosto esquerdo, cotovelo esquerdo e à direita do tórax, que atingiu o fígado.Antes de ir para Santa Casa, foi estabilizado na própria unidade.

Funcionários ficaram assustados com o ataque e lutaram com o agressor, até ele ser dominado e amarrado com faixa. Ele também foi levado para a Santa Casa para avaliação psiquiátrica.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa em uma ambulância nível Avançado do Samu. Na chegada ao hospital, a vítima estava consciente e orientada.

Conforme o sargento Alexandre, da PM, que atendeu a ocorrência, o agressor foi escoltado para a Santa Casa e após o atendimento, um boletim de ocorrência será registrado na Depac Piratininga. A polícia ainda apura detalhes do crime para verificar em qual crime o suspeito será enquadrado.

Para a ação, foram mobilizadas duas viaturas da Guarda Municipal, uma da PM e uma do Samu.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO