18.09.2019 | 14h03


VEJA O VÍDEO

Novo Chevrolet Onix Plus: veículo pega fogo em manobra no pátio da GM no RS

Dois dos carros que estavam estacionados ao redor chegam a deixar suas vagas, provavelmente conduzidos por funcionários da fábrica



Um veículo do modelo Novo Chevrolet Onix Plus 2020 pegou fogo no pátio da fábrica da Chevrolet em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

Em vídeo que circula na internet, é possível ver o carro sendo manobrado quando entra em chamas, próximo a outros veículos.

Dois dos carros que estavam estacionados ao redor chegam a deixar suas vagas, provavelmente conduzidos por funcionários da fábrica, aparentemente em segurança.

Procurada pelo UOL, a GM não respondeu o que causou o incêndio, se outros veículos foram atingidos e se houve feridos. O espaço continua aberto caso a empresa queira se manifestar.

Chevrolet Onix 2020

O modelo sedã foi lançado no início deste mês, como um substituto do Prisma, a partir de R$ 58.790.

Ao UOL na ocasião do lançamento, a fabricante Chevrolet informou que tanto a versão hatch (disponível apenas em novembro) quanto o sedã foram avaliados com nota máxima no teste de impacto do Latin NCAP: cinco estrelas para adultos e também para crianças.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO