03.10.2014 | 08h55


NACIONAL / SÃO PAULO

Noivo é morto ao voltar de degustação na Zona Leste

Economista estava na companhia da mãe quando foi ferido.



Um homem que estava com o casamento marcado foi assassinado em frente a sua casa por assaltantes na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (2). O economista Thiago Cardoso Lopes, de 28 anos, foi cercado por três criminosos armados quando estacionava o carro. Ele voltava de uma degustação de doces e salgados que seriam servidos em sua festa de casamento.

Testemunhas disseram que ele chegou a entregar a chave do veículo. Mesmo assim, um dos criminosos atirou. Lopes foi atingido nas costas.
 

O economista foi socorrido por vizinhos, mas não resistiu. A delegacia especializada em latrocínios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) investiga o caso. A polícia vai buscar imagens das câmeras de segurança das casas da rua onde ocorreu o crime.

Thiago se casaria em dezembro de 2015.
 
Latrocínios
 
A Secretaria da Segurança Pública registrou aumento de latrocínios em agosto, que são os roubos seguidos de morte. Na capital, foram registradas 13 vítimas do crime, contra 11 no mesmo mês do ano passado (aumento de 18,2%).
 
No estado o índice foi menor: passou de 32 mortos em 2013 para 34 neste ano (aumento de 6,2%). Houve, porém, queda de 15% no número de vítimas de homicídio em agosto no estado (passando de 400 para 340 vítimas).

Thiago Cardoso Lopes, de 28 anos, que tinha casamento marcado e foi morto na quinta-feira (2) (Foto: Reprodução/TV Globo)Thiago Cardoso Lopes, de 28 anos, que tinha casamento marcado e foi morto na quinta-feira (2) (Foto: Reprodução/TV Globo)










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO