20.11.2013 | 08h51


NACIONAL / TRAGÉDIA

Mulher morre após ser atropelada por carro em SP

Vítima foi atropelada e arrastada por mais de 50 m na Ponte de Piqueri


SP

Uma mulher morreu no início da madrugada desta quarta-feira (20) após ser atropelada na Ponte do Piqueri, que liga as avenidas General Edgar Facó e Ermano Marchetti, na região de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Jéssica Bueno da Silva, 22 anos, descia de um ônibus e foi atingida quando atravessava a faixa de pedestre, segundo testemunhas. A vítima teria sido arrastada pelo veículo por mais de 50 metros. Segundo familiares de Jéssica, o carro estava em alta velocidade e participava de um racha com outros veículos.

O carro envolvido no atropelamento foi abandonado na Ponte do Piqueri pois seus ocupantes, três homens, que fugiram. Ninguém havia sido preso até a manhã desta quarta-feira (20).

O atropelamento ocorreu pouco depois da meia-noite. A Companhia de Engenharia de tráfego (CET) interditou uma faixa no sentido Centro do viaduto durante toda a madrugada.










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO