18.01.2020 | 09h22


FATALIDADE

Mulher morre ao levar choque em máquina de lavar

Registro da Polícia Militar relata que a vítima foi ligar o equipamento e recebeu a descarga elétrica em uma mão. Samu tentou reanimar a mulher na residência



Uma mulher de 40 anos morreu na quinta-feira (16) com um choque elétrico ao manusear uma máquina de lavar roupas, em Iporá, região Oeste de Goiás. A Polícia Militar (PM) chegou à residência quando uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) tentava reanimar a vítima.

O registro que a PM fez do atendimento relata que “a mulher foi ligar uma máquina de lavar roupas e recebeu descarga elétrica em uma mão, vindo sair no braço e por vários minutos tentaram [Samu] reanimá-la, porém não conseguiram”.

Os policiais chamaram o Instituto Médico Legal para remover o corpo. A Polícia Civil determinou perícias no local do acidente para “melhor elucidação dos fatos, determinando todas as perícias cabíveis em relação ao caso”.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO