16.08.2019 | 16h45


DESCOBRIU TRAIÇÃO

Mulher mata o marido, corta o pênis e entrega para a amante

O pênis foi localizado no terreno da residência da amante e recolhido, em seguida, pela perícia da Polícia Civil



Um crime bárbaro chocou os moradores de Areial (PB), a 166km de João Pessoa. Uma mulher de 42 anos é a principal suspeita de matar e castrar o marido após um discussão entre o casal na noite dessa quinta-feira (15/08/2019). De acordo com a polícia, depois do crime, ela colocou o pênis do homem em um copo e levou para a amante dele.

Luiz de Almeida, 31 anos, foi encontrado pelos vizinhos em frente a casa dele, segundo o UOL. Já o pênis foi localizado no terreno da residência da amante e recolhido, em seguida, pela perícia da Polícia Civil.

Depois do crime, a mulher, que não teve o nome divulgado, tentou se matar envenenada, mas não conseguiu. Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter sido premeditada, pois a autora do crime teria dito a uma amiga que amolou a faca de casa após descobrir a traição.

O filho de 13 anos do casal presenciou o crime disse que o pai tentou esfaquear a mãe, mas ela jogou ácido muriático nele. Após tomar a faca, deu vários golpes até a vítima morrer. Um carta também foi encontrada no local do crime e dizia onde os filhos deveriam morar após a morte dela. A polícia segue investigando o caso











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER