10.12.2019 | 16h56


JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Mulher mata marido com facada no peito por não aguentar mais ser xingada

De acordo com a ocorrência policial, faca utilizada no crime foi apreendida após ser encontrada ao lado da suspeita. Vítima morreu antes socorro chegar, em Dourados.



Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante após matar o marido com uma facada no peito no final da manhã desta terça-feira (10), em Dourados, região sul do estado. De acordo com a polícia, a suspeita confessou o crime e alegou que não aguentava mais ser xingada por ele.

Conforme a ocorrência policial, o crime ocorreu na aldeia Ñu Verá. A vítima, um indígena, de 43 anos , não resistiu aos ferimentos e morreu antes da polícia e do socorro chegarem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a indígena estava bastante alterada porque os dois consumiram bebida alcoólica antes de se desentenderem. A faca, do tipo punhal, estava com sangue e foi apreendida depois de ser encontrada ao lado da suspeita. O G1 não conseguiu contato com a defesa dela.

Segundo a polícia, a mulher foi encaminhada pada a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e o caso foi registrado como homicídio qualificado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO