01.08.2016 | 09h00


CRUELDADE

Mulher é presa suspeita de espancar a filha de 1 ano com cabo de vassoura

Caso aconteceu no domingo (31), na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Mulher foi presa sem flagrante, assinou um TCO e depois foi liberada.



Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de espancar a própria filha de 1 ano de idade com um cabo de vassoura. O caso aconteceu no domingo (31) em Parnaíba, que fica a 318 km de Teresina, Litoral do Piauí. Vizinhos denunciaram o caso à polícia.

De acordo com o tenente coronel Adriano Lucena, enquanto a mãe era ouvida, a criança ficou aos cuidados de uma policial militar.

"Os vizinhos informaram que ouviram uma criança chorando e subiram no muro para saber o que estava acontecendo. Eles viram que a mãe batia na filha com um cabo de vassoura. Logo que soubemos da informação enviamos uma viatura até o local onde prendemos a mãe em flagrante", contou.

A criança foi encontrada pela polícia chorando e com alguns ferimentos e hematomas. Ela precisou passar por exame de corpo de delito. O inquérito foi aberto pela Polícia Civil e testemunhas já foram ouvidas na delegacia da cidade.

A mulher prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. A criança está com o Conselho Tutelar da cidade.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Bartira godoy  01.08.16 11h38

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER