25.05.2020 | 15h03


NACIONAL / LAÇOS DE FAMÍLIA

Mulher é presa por matar o sobrinho com tiro na cabeça após ele ameaçar a avó

Ele teria ameaçado a mãe da vítima que foi tirar satisfação



No domingo (24), uma mulher de 33 anos foi presa suspeita da morte do sobrinho, de 29 anos, em um assentamento em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. Ela teria atirado contra o rapaz, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo informações da Polícia Civil, no sábado (23), o rapaz teria ido até a casa da tia, que mora com os pais, e feito ameaças para a avó. Na manhã de domingo, a tia foi até o assentamento armada com um revólver e atirou contra o rapaz, o atingindo com tiro na cabeça.

A vítima foi socorrida ao hospital de Rio Verde e transferida em vaga zero para Campo Grande. Conforme o site Idest, ele não resistiu e morreu horas depois. A autora dos disparos ainda fugiu para Rio Negro, onde foi presa em flagrante. A arma utilizada no crime foi encontrada escondida no galinheiro, na casa onde ocorreu o homicídio.

O caso é investigado como homicídio qualificado pela delegacia do município.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO