30.03.2020 | 14h55


NACIONAL / VIOLÊNCIA

Mulher é esfaqueada e morre dentro de casa

Segundo testemunhas, os moradores ficaram revoltados e muitos entraram na casa para tentar segurar o suspeito, mas ele conseguiu escapar



Uma mulher foi morta com golpes de faca dentro da própria casa no bairro Flexal II, em Cariacica. De acordo com testemunhas, a vítima e o suspeito bebiam juntos antes do crime, que ocorreu na noite do último sábado (28).

Segundo um morador, foi possível escutar o barulho de briga vindo da residência da vítima, mas como o som de uma das casas vizinhas estava muito alto, não foi possível entender o motivo do conflito.

No entanto, minutos depois, uma mulher que passava pela rua flagrou o suspeito golpeando a vítima na varanda da casa. Quando percebeu que estava sendo visto, o homem lavou o sangue no chão e arrastou o corpo da mulher para o outro lado da rua.

Ainda segundo testemunhas, os moradores ficaram revoltados e muitos entraram na casa para tentar segurar o homem, mas ele conseguiu escapar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o suspeito não foi encontrado ou identificado. A Polícia Civil informou que a vítima foi esfaqueada no pescoço e nas costas e que o homem continua foragido. O caso será investigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO