facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Agosto de 2020, 17h:45 - A | A

NACIONAL / RELAÇÕES PERIGOSAS

Mulher é encontrada morta em porta-malas de carro abandonado

METRÓPOLES



Policiais Militares encontraram, na madrugada desta quarta-feira (12/8), o corpo de uma mulher de 43 anos que estava dentro de um carro abandonado em uma rodovia estadual próxima a Palminópolis (GO). Os agentes patrulhavam o local quando avistaram o veículo parado e sujo de sangue. As informações são do G1.

De acordo com a investigação, o principal suspeito do crime é um funcionário público municipal, de 50 anos, apontado como namorado da vítima. Ele foi preso também nesta quarta-feira enquanto estava na casa de uma filha, em Goiânia, a 130 km do local do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Causa da morte

Autoridades também afirmaram que antes da morte houve uma briga que começou dentro do carro e foi motivada por divergência no horário da viagem dos dois para Goiânia.

Polícia Civil informou ainda que o casal combinou de sair de Palminópolis para Goiânia durante a madrugada. O homem tinha agendado um curso de motorista de ônibus na capital. Durante a viagem, a mulher teria dito ao suspeito que precisaria retornar à Paraúna no mesmo dia e reclamou do horário da viagem. Chegando num trevo, a mulher estaria em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, saindo para um barranco.

Após o acidente, a mulher teria batido com um pino de ferro na mão do homem. O casal então desceu do carro e discutiu do lado de fora. O suspeito pegou o pino e revidou com golpes na cabeça da vítima.

O homem teria colocado o corpo dentro do porta-malas e abandonado o veículo na rodovia.

Comente esta notícia