04.12.2019 | 10h23


VIOLÊNCIA SEM FIM

Mulher atira no genro e no pai dele em posto de abastecimento

Depois dos tiros, o genro entrou na loja de conveniências e a agrediu com socos. Imagens mostram que a filha grávida da atiradora portava outra arma



Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher atirou em seu genro e no pai dele, na última terça-feira (3), no pátio de abastecimento do "Postão", em Igaraçu do Tietê, interior de São Paulo. A suspeita foi presa pela polícia militar por homicídio tentado, desacato e resistência à prisão. 

Os dois alvos se esconderam atrás de uma bomba de óleo diesel, que foi atingida pelos disparos. Depois da mulher parar de atirar o genro entrou na loja de conveniências e começou a agredir a sogra com socos. 

As imagens mostram que a filha da atiradora está grávida e também portava uma arma. Um homem impediu que ela atirasse e entregou a arma para um caminhoneiro, que seguiu viagem e depois foi preso, já que não poderia ficar com o revólver.

O delegado de plantão ratificou o flagrante e a motivação para os disparos ainda está sendo investigada pela polícia. Ninguém ficou ferido.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO