05.12.2019 | 14h01


JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Motorista persegue e atropela assaltantes após roubo

Um dos atropelados recebeu atendimento médico e depois conduzido à delegacia. Outro conseguiu fugir, mas foi preso em flagrante momentos depois.



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro, em alta velocidade, atropela dois homens em uma Avenida da Zona Oeste de Manaus. O carro, quando surge nas imagens, arrasta um motociclista pela roda do carro e ''carrega'' outro no capô. Segundo a polícia, a dupla praticava roubos na região. O motorista do carro foi a vítima do assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, registrado no fim de novembro, o motorista informou que havia sido roubado momentos antes de perseguir e atropelar os assaltantes. Ele afirma que os suspeitos levaram uma mochila e seu celular - depois recuperados pela polícia.

Um dos atropelados, que nas imagens aparece caído e sendo arrastado pela roda do carro, foi preso em flagrante e conduzido a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da região, ele sofreu apenas escoriações.

O outro rapaz atropelado , que aparece nas imagens "voando" sobre o capô do carro conseguiu fugir da cena, mas foi encontrado por populares pouco tempo depois. Ele também foi preso e prestou depoimento.

Ainda em depoimento À polícia, o motorista do carro, que foi quem fez a abertura do B.O., relata que , ao ser abordado pelos assaltantes, ouviu um "Passa a mochila e o celular, se não eu te mato!”. Após entregar os objetos, passou a perseguir os dois suspeitos que estavam em uma moto.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO