facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Abril de 2024
29 de Abril de 2024

28 de Agosto de 2021, 17h:47 - A | A

NACIONAL / VEJA VÍDEO

Motorista de Uber furta óculos de R$ 2,4 mil de passageira e posta nas redes sociais

Polícia restituiu o objeto nessa sexta-feira e vai investigar o caso. Cliente pretende processar a empresa

METRÓPOLES



Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma motorista de Uber, identificada como Ezenilde Oliveira, que teria furtado os óculos de uma passageira no valor de R$ 2,4 mil. A polícia recuperou o objeto nessa sexta-feira (27/8). Ezenilde vai responder em liberdade.

 

Segundo o boletim de ocorrência aberto pela passageira na delegacia eletrônica, ela contratou o serviço Uber Flash, de entrega de artigos pessoais, por meio da empresa. O serviço está disponível no Brasil desde maio de 2020.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A cliente pediu para a motorista levar uma mochila, os óculos estavam em um dos bolsos. A motorista teria aberto a mochila e retirado o objeto. Depois, Ezenilde ainda teria postado nas redes sociais vídeos e imagens (foto em destaque) usando os óculos.

 
 

Veja:

 

 

A viagem aconteceu no último domingo (22/8), quando a mochila foi transportada de um ponto de Taguatinga para outro em Águas Claras. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Questionada, a Uber afirmou que “está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei”. A cliente pretende entrar na Justiça contra a empresa.

 
 

Metrópoles tentou contato com a motorista pelas redes sociais, mas até a última atualização desta reportagem não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações futuras.

Comente esta notícia