19.08.2019 | 14h23


MULHER MORREU

Motorista de caminhão perde controle do veículo e esmaga carro

Mulher que estava em carro estacionado na rua morreu presa às ferragens.



Um caminhão esmagou um carro no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no fim da manhã desta segunda-feira (19). Segundo equipes de resgate que atuam no local, uma mulher que estava dentro do carro estacionado morreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e subiu sobre o carro, onde há uma vítima presa às ferragens. O caminhão puxava uma caçamba cheia de entulhos.

O acidente foi na Rua Professor Aníbal de Matos, 80. De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), o tráfego de veículos de porte é proibido no local. Há inclusive uma placa sinalizando esta determinação. Segundo os bombeiros, cinco viaturas da corporação atuam no local para a retirada da vítima.

Lorena Barroso, médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pediu que curiosos evitem a cena do acidente, pois o caminhão está seguro apenas por uma árvore. Além disso, cabos de alta tensão foram atingidos e, segundo a médica, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) precisou ser chamada.

Testemunhas disseram que o motorista tentou dispensar a caçamba para reduzir a velocidade. Mais adiante, ele ainda tentou bater em uma árvore para parar o caminhão. Com problema nos freios, o veículo arrastou três carros e esmagou um deles.

"Pelo risco de a equipe de acessar o carro, a gente não pôde verificar se tem outras pessoas dentro", relatou a médica.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER