14.01.2020 | 08h53


VEJA O VÍDEO

Motorista bêbado atropela quatro crianças que brincavam em calçada

Gravação mostra o momento exato em que as crianças são atingidas pelo veículo. Segundo a Polícia Militar, condutor foi preso após o teste do bafômetro.



Um carro desgovernado atropelou quatro crianças na Vila Santa Rosa em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Câmeras de monitoramento flagraram o momento exato em que o motorista perde o controle do veículo, sai de uma rotatória e atinge o grupo que brincava na calçada . Dois meninos ficaram feridos e estão internados.

O acidente aconteceu no fim da noite de domingo (12). Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro estava bêbado, portanto foi preso. "Ele estava bêbado, falava espaçadamente e com confusão mental. Foi algemado e levado à cadeia", disse o coronel Luiz Alberto Rodrigues Junior.

Segundo o Corpo de bombeiros, duas crianças, sendo uma de 6 e outra de 12 anos, foram socorridas do local e levadas a unidades de saúde para tratamento.

O adolescente foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já o mais novo aguarda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aparecida de Goiânia por uma vaga no mesmo hospital.

Veja o video aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO