19.07.2019 | 18h11


TRAGÉDIA NA PISTA

Motociclista morre após bater em poste

Este é o segundo acidente fatal envolvendo motociclistas nesta sexta.



Um motociclista morreu, nesta sexta-feira (19/07/2019), após se chocar com um poste de iluminação pública, localizado às margens do Eixão Norte, na altura da 208/209 Norte.

 

Identificado como Manoel Fernandes Soares Mota, de idade não informada, o condutor teria perdido o controle da moto e saído da pista, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

De acordo com a corporação, Manoel foi encontrado sem sinais vitais. A suspeita é de que ele tenha morrido em decorrência das múltiplas fraturas e de um traumatismo cranioencefálico provocados pelo impacto da batida no poste.

Este é o segundo acidente fatal envolvendo motociclistas nesta sexta (19). Durante a madrugada, outro condutor morreu em colisão na BR-020, rodovia que liga o Distrito Federal ao estado da Bahia. O acidente ocorreu próximo ao posto Itiquira, sentido Goiás.

A vítima estava na motocicleta Honda CG 150, placa JHZ 7813-DF, de cor vermelha. E foi identificada pelo CBMDF como Jaci Elias de Bonfim Junior, 27 anos. O outro veículo envolvido no acidente é o caminhão Iveco Tector, placa JIG 4487-DF, cor branca, conduzido por Vicente Paulo da Silva, 67. Ele não se feriu.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO