20.10.2019 | 09h35


TRAGÉDIA NO RJ

Morre 4º bombeiro que combateu incêndio em boate



 

Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou a morte do quarto militar que trabalhou no combate ao incêndio da boate Quatro por Quatro, na última sexta-feira (18/10/2019), no Centro do Rio. O primeiro-sargento Rafael Magalhães Frauches Alves estava internado no Hospital Central Aristarcho Pessoa, em estado grave, e morreu na madrugada deste domingo (20/10/2019).

Antes do sargento Rafael, outros três bombeiros já haviam falecido: os cabos Klerton Gonçalves de Araújo e José Pereira de Sá Neto e o segundo-sargento Geraldo Alves Ribeiro. Os três que foram sepultados nesse sábado (19/10/2019) com honras militares.

 

Apenas um dos feridos na operação segue internado: o capitão David Mont’serrat Vieira da Cunha. Segundo informou a corporação, David segue recebendo cuidados na unidade hospitalar da corporação e o estado de saúde dele é estável. Já o capitão Thiago Agostinho Dias, que também ficou ferido, recebeu alta hospitalar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO