15.12.2019 | 07h44


NACIONAL / TRÁGICO

Miss morre carbonizada após acidente que matou cinco pessoas



modelo Adrielle de Oliveira Gomes, de 19 anos, morreu carbonizada em um acidente de carro envolvendo seis veículos, na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Capão Alto, em Santa Catarina, na madrugada dessa sexta-feira (13/12/2019).

As informações são do portal Uol.

A jovem era conhecida por ter vencido o concurso de Miss Alagoas Mundial 2019. Ela morava em Lages (SC) e dirigia para um sítio, onde passaria o fim de semana com amigos, quando o acidente aconteceu.

O acidente envolveu três caminhões e três carros. Além de Adrielle, quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas – uma, em estado grave.

O veículo onde a modelo estava foi atingido por um dos caminhões e pegou fogo. Todas as pessoas que estavam no carro morreram carbonizadas.

Quatros pessoas que estavam no segundo veículo envolvido no acidente ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

 As demais ocupantes dos outros veículos não se feriram.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO