18.08.2019 | 12h23


IMAGEM IMPRESSIONA

Militar morre ao invadir preferencial em alta velocidade e bater moto contra ônibus; veja vídeo

Militar bateu moto em que estava contra um ônibus no Jardim Leblon, em Campo Grande, neste domingo (18).



Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o militar, Natthan Aparecido Fernandes Mayer, de 20 anos, bateu a motocicleta em um ônibus no Jardim Leblon, em Campo Grande (MS), na manhã deste domingo (18). Ele morreu no local.

Pelas imagens é possível ver quando um motociclista que transitava pela rua Tupi para ao ver a aproximação do transporte coletivo, minutos depois aparece Natthan em alta velocidade pilotando uma moto esportiva. Ele não para no cruzamento das ruas Clineu Costa Moraes com a Tupi, e bate contra a lateral dianteira acertando a roda do ônibus.

Em seguida a colisão, o rapaz cai no asfalto. A batida foi tão forte que a roda da motocicleta foi arrancada e o pneu do ônibus estourou. A mãe do jovem foi até o local do acidente, e ao reconhecer o corpo do filho passou mal, e teve de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

O motorista do ônibus ficou em estado de choque e também foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER