27.02.2020 | 08h28


NACIONAL / FATALIDADE

Menino de 6 anos morre atropelado por carreta enquanto andava de bicicleta

Conforme a polícia, vítima estava na garupa acompanhado da irmã adolescente quando os dois foram atingidos pelo veículo que fazia uma conversão, em Nova Andradina.



Um menino irlandês, de 6 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (26) após ser atropelado por uma carreta enquanto andava de bicicleta, em Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima que mora na cidade sul-mato-grossense com a família, na hora do acidente, estava na garupa da bicicleta que era conduzida pela irmã dele, uma adolescente de 16 anos.

Segundo a ocorrência policial, o garoto foi atingido por uma das rodas do veículo. Ele morreu no local antes mesmo do socorro chegar. A irmã dele foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Conforme a polícia, o acidente aconteceu quando o motorista passava pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e ao fazer uma conversão para entrar na rua Espírito Santo, teria atingindo os irmãos. O condutor permaneceu no local até a chegada da polícia.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Criminal foram acionadas. O G1 entrou em contato com o hospital para saber o atual estado de saúde da adolescente, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO