03.06.2020 | 10h11


NACIONAL / PESCOÇO CORTADO

Menino de 4 anos morre após ser atingido por linha de pipa com cerol

A criança andava de bicicleta quando foi cortado no pescoço, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ao ser socorrida no Hospital de Cidade Tiradentes, na Zona Leste, no domingo (31).



Um menino de 4 anos morreu após ser atingido por uma linha de pipa com cerol no domingo (31), em Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com Mônica de Souza Muniz, tia do menino, Lucas Vinícius de Souza Silva andava de bicicleta por volta das 14h na Rua Três Irmãos quando foi ferido com um corte no pescoço. Ele foi socorrido pelos familiares e atendido no Hospital Municipal Cidade Tiradentes.

Na guia de encaminhamento de cadáver, apresentada por outra tia da vítima na delegacia, consta que o menino chegou no local com parada cardiorrespiratória e que não resistiu ao ferimento e morreu.

"O Lucas era uma criança linda que amava brincar de bicicleta, uma criança amada por todos, o sorriso e a alegria dele encantavam qualquer um, era o caçula da casa, o xodó do pai que não desgrudava dele um só instante! Ele era bom de mais pra ser verdade, uma criança saudável que nunca ficou doente, nunca precisou ir ao hospital nem se quer uma inalação nunca precisou fazer.

Ele amava brincar de massinha, mas o brinquedo preferido dele era a bicicleta. Nunca se interessou por pipa, por incrível que pareça. É infelizmente o que nos resta hoje é só as lembranças de um menino peralta sem maldade nenhuma que só queria brincar, que nos alegrava todas as manhãs com seu sorriso lindo, com o celular do pai na mão cantando e encantando. O que nos conforta é saber que ele está livre desse mundo contaminado e cheio de maldades. Ele desceu como um anjo, cumpriu sua trajetória aqui e partiu de volta para sua morada que nunca foi aqui", declarou Mônica ao G1.

 

Foi solicitado exame pericial ao Instituto Médico legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita no 49º DP (São Mateus) e encaminhado ao 54º DP (Cidade Tiradentes), segundo informou a SSP.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO