14.11.2019 | 14h08


TRAGÉDIA FAMILIAR

Mãe e filho são resgatados com vida e pai morre soterrado após deslizamento

Deslizamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) em Santa Leopoldina. Chuva no Espírito Santo deixa quatro cidades em alerta máximo e 76 desalojados.



Mãe e filho de seis anos, que estavam sob os escombros de uma casa na comunidade de Holanda, em Santa Leopoldina, no Espírito Santo, foram resgatados com vida na manhã desta quinta-feira (14). O pai, no entanto, morreu no deslizamento.

Como o local é de difícil acesso, o helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Polícia Militar foi usado no resgate. Mãe e filho foram transportados até Vitória e encaminhados para hospitais da região.

Estavam na casa a mãe, Fernanda Caus; o filho, Lorenzo Caus; e o marido Fabrício Caus; e uma idosa, que ainda não foi identificada. A idosa conseguiu ser resgatada por vizinhos, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança (Sesp), Fernanda tem suspeitas de fraturas na coluna, no braço e na perna. A criança, no entanto, sofreu apenas escoriações. Ele foi levado para o Hospital Infantil de Vitória.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO