06.11.2019 | 08h49


LAÇOS DE FAMÍLIA

Mãe e filha são suspeitas de furtar instrumentos musicais de igrejas

Segundo delegado, na casa das duas foram encontrados vários aparelhos levados de templos. Ele apura se elas integram um grupo especializado neste tipo de crime.



Duas mulheres - mãe e filha - foram presas suspeitas de revender, em sites de compras, instrumentos musicais furtados em igrejas em cidades goianas do Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, na casa de Andressa Andrade Ribeiro, de 35 anos, e Ana Carolina Andrade Cavalcante, de 19, em Valparaíso de Goiás, foram encontrados vários aparelhos.

A prisão ocorreu na segunda-feira (4). De acordo com o delegado Rafael Abrão, elas anunciavam os produtos, sempre em bom estado, a preços atrativos. Ele disse que elas não souberam explicar a origem dos instrumentos.

"Inicialmente elas tentaram se justificar dizendo que tinham comprado na feira, aqui em Novo Gama. Depois foram caindo em contradição e não souberam explicar de fato a origem desses equipamentos", explicou.

Abrão afirma que segue investigando o caso, pois suspeita que as duas integrem um grupo especializado de furtar igrejas na região e até em cidades do DF.

"Investigações vão prosseguir nesse sentido, para apurar a eventual atuação dessa quadrilha aqui na regional de Luziânia, bem como no DF", pontua.

Elas foram autuadas pelo crime de receptação qualificada.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO