17.09.2019 | 14h06


ACIDENTE DE TRÂNSITO

Jovem tem crânio afundado após batida entre duas motos e caminhonete

As duas motos atingiram a lateral da caminhonete; motorista teria tentado entrar em outra rua. Motociclista que ficou ferido recebeu atendimento no local e foi levado ao hospital.



Um homem de 19 anos de idade ficou ferido após se envolver em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (17), por volta das 7h, em Gurupi. Duas motocicletas e uma caminhonete teriam batido no Setor Waldir Lins. A vítima estaria em uma das motos. O jovem sofreu fratura no braço esquerdo e afundamento no crânio.

Moradores que passavam pela região viram o acidente e acionaram a Polícia Militar (PM) que compareceu ao local. A Perícia Técnica Científica foi chamada para analisar o local e determinas as causas da batida.

De acordo com a polícia, a caminhonete e as motocicletas trafegavam pela mesma rua. A motorista que dirigia a caminhonete fez uma conversão para entrar em outra rua, momento em que as motocicletas bateram na lateral do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e prestou atendimento ao motociclista ferido. A vítima foi levada para a o Hospital de Regional de Gurupi.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER