12.06.2019 | 09h07


DESUMANO

Jovem morre após ser atropelada por ônibus e hospital negar atendimento

Veículo seguia pela Rua Visconde de Santa Cruz e atingiu a jovem. Familiares contam que motorista fugiu sem prestar socorro e que hospital particular negou atendimento.



Uma adolescente morreu atropelada na noite desta terça-feira (11), atingida por um ônibus em uma calçada do Engenho Novo, Zona Norte do Rio.

Alessandra Almeida da Silva, de 15 anos, estava acompanhada pela avó na Rua Visconde de Santa Cruz e foi atingida, de acordo com testemunhas, por um coletivo da linha 639 (Jardim América-Praça Saens Peña).

Familiares contaram que motorista fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não foi localizado. A avó da jovem não se feriu. O caso é investigado pela polícia, e testemunhas já foram ouvidas.

Alessandra foi levada ainda com vida para um hospital particular onde, de acordo com familiares, o atendimento lhe foi negado. Logo depois ela foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.

A produção do Bom Dia Rio entrou em contato com o RioÔnibus e a Polícia Civil sobre o motorista, mas não obteve retorno.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER