08.12.2019 | 09h23


VIOLÊNCIA EM FAMÍLIA

Jovem mata tia a facadas durante confraternização

Homicídio aconteceu no setor Taquari, na região sul de Palmas, Tocantins.



Uma mulher de 46 anos foi assassinada a facadas na noite deste sábado (8) em Palmas. O homicídio foi no setor Taquari e o principal suspeito do crime é um jovem de 18 anos, que confraternizava com a vítima. A mulher foi identificada como Joyce Alves de Sousa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que um grupo passou a tarde em uma casa, na rua T-20, bebendo e confraternizando.

Por volta das 21h Joyce saiu da residência e o suspeito a acompanhou. Ele estava com uma faca e momentos depois vários gritos foram ouvidos na rua. Testemunhas disseram à polícia que o suspeito é sobrinho da vítima. Ele fugiu após esfaqueá-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O local do crime foi isolado para realização da perícia e o corpo de Joyce foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

O suspeito não foi preso e a Polícia Civil investiga a motivação do crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO