23.06.2019 | 09h08


LAÇOS DE FAMÍLIA

Jovem leva tiro do próprio pai após receber alta de hospital

Segundo a mãe da vítima, pai teria comprado laudo para internar o filho e fugiu após efetuar o disparo.



Na tarde deste sábado (22), um rapaz de 28 anos foi ferido a tiro pelo próprio pai em uma residência na região central de Campo Grande, na Rua das Garças. O homem teria forçado a internação do filho em um hospital, o que pode ter dado início à briga entre os dois, segundo relatado pela mãe da vítima.

A mãe do rapaz ferido pelo tiro contou ao Jornal Midiamax que o homem teria comprado um laudo médico para internar o filho no Hospital Nosso Lar, especializado em atendimento psiquiátrico. Ela teria conseguido tirar o filho da internação e, quando o rapaz chegou em casa neste sábado, foi atingido com o tiro no tórax, dado pelo pai.

A Polícia Militar foi acionada e a informação é de que o pai fugiu em uma camionete Hilux. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram até a casa e o rapaz foi socorrido. Ele estava consciente e conforme os socorristas não corre risco de morte.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER