20.07.2019 | 09h15


INIMIGO ÍNTIMO

Jovem é morto pelo namorado dois dias após ganhar declaração de amor

A vítima tentou pedir ajuda, mas caiu no chão. O rapaz ainda foi levado até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos



Edilson Matos, de 23 anos, publicou uma declaração de amor para o namorado dois dias antes de ser assassinado a facadas por ele. “Amo esse menino”, escreveu ele no Facebook no dia 16 de julho. Na quinta-feira (18/07/2019), Douglas Neves, de 21 anos, o mataria após uma discussão, em Ariquemes (RO).

Em depoimento à Polícia Militar, o acusado afirmou que os dois consumiram álcool na noite da quarta-feira (17/07). Na volta para casa, já na manhã de quinta, teriam começado o bate-boca que findou em uma luta corporal.

Durante a briga, Douglas teria usado uma faca para atacar Edilson, que foi atingido no ombro. Ele tentou pedir ajuda, mas caiu no chão. O rapaz ainda foi levado até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, depois, mudou a versão dos fatos, argumentando que não lembrava do que havia ocorrido na casa, chegando até mesmo a dizer que Edilson poderia ter cometido suicídio. A hipótese foi descartada por conta da perfuração no ombro. Douglas foi levado para o presídio da cidade.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER