17.09.2019 | 14h09


ACHADO EM MATAGAL

Jovem é amarrado com fios e executado com tiros na cabeça

Corpo foi encontrado por moradores em estrada vicinal de Araguaína, norte do Tocantins. De acordo com a PM, vítima tinha passagens pela polícia.



O corpo de Pedro Henrique Silva Araújo, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17) em um matagal às margens de uma estrada vicinal em Araguaína, norte do Tocantins. O jovem estava com os braços e pernas amarrados com um fio elétrico e foi executado com vários tiros na cabeça.

A vítima foi localizada por pessoas que passavam no local, por volta das 6h30, no setor Nova Araguaína. Moradores da região contaram à polícia que ouviram disparos ainda na noite desta segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, o jovem é ex-presidiário e tinha passagem pela polícia por tentativa de roubo.

No momento em que foi encontrado o jovem estava vestindo dois shorts e duas camisas. De acordo com a polícia, isso geralmente é feito por pessoas que praticam assaltos como forma de trocar as roupas rapidamente e despistar a polícia.

A suspeita dos militares é de que havia um conflito entre o jovem morto e o atirador, pois a vítima possivelmente foi morta em outro lugar e arrastada até o local.

"O que chamou a atenção foi a forma como o crime foi executado: sete disparos na região da cabeça, o que indica possível sinal de execução. O crime possivelmente também não foi cometido nesse local, pois havia marcas de que o corpo foi arrastado. Tudo indica que o crime tenha ocorrido em outro local e foi jogado aqui", disse o subtenente da PM, Nilson Ribeiro.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER