18.11.2019 | 16h15


POLÍCIA INVESTIGA

Jovem com síndrome de Down é encontrado morto em matagal

Caso foi registrado em povoado de Rio da Conceição. Ele não era visto desde a manhã de domingo (17) e foi encontrado morto em uma área de difícil acesso.



Geovane Silva Diniz de 18 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (18) em um matagal na zona rural de Rio da Conceição, na região sudeste do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tem síndrome de Down e desapareceu neste domingo (17). O caso foi registrado no povoado Catingueiro, onde Geovane morava.

Os militares foram informados que o jovem com necessidades especiais não era visto desde às 10h de domingo. Segundo os bombeiros, parentes disseram que ele estava na casa de um vizinho e saiu para se esconder ao ver um amigo levando palmadas e ficar com medo.

Geovane não voltou mais para casa e as buscas começaram na manhã desta segunda. O corpo do jovem foi visto em uma região fechada pelo mato e de difícil acesso, perto de uma cachoeira.

Após confirmação da morte, a perícia e a Polícia Militar foram chamadas ao local. O corpo do jovem será levado ao Instituto Médico Legal (IML) que vai identificar as causas da morte. O caso está sendo investigado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO