22.06.2019 | 09h06


LUTO NO ESPORTE

Jogador Thalles, do Vasco, morre em acidente de moto

Atleta foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres mas não resistiu aos ferimentos.



Rio - O jogador do Vasco Thalles L. Conceição Penha, de 25 anos, morreu em um acidente entre duas motos, na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, na manhã deste sábado. Yuri L. Martins, de 27, também morreu na colisão, que deixou ainda três feridos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres.

De acordo com as primeiras informações, Thalles estava voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

O jogador estava emprestado para a Associação Atlética Ponte Preta. O vínculo dele com o Vasco se encerraria no fim desta temporada. Revelado em 2013, Thalles chegou a defender Seleções Brasileiras de base, mas teve altos e baixos ao longo da carreira. 

Passou também pelo futebol japonês, no Albirex Niigata, em 2018, onde fez 6 gols em 41 jogos. Marcou 36 gols pelo time profissional do Vasco em 136 partidas disputadas. Pela Ponte Preta, balançou a rede em cinco oportunidades, entrando em campo 19 vezes.

O Vasco da Gama lamentou a morte do atleta no Twitter. "Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil", disse o perfil do clube na rede social.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER