25.02.2020 | 12h04


NACIONAL / HOMICÍDIO

Irmão de bicheiro morre em ataque a tiros

Policiais foram acionados, mas já o encontraram sem vida, dentro do carro



Rio - A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga a morte de Alcebíades Paes Garcia, Bid, assassinado na madrugada desta terça-feira, na Avenida Jornalista Henrique Cordeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele é irmão do bicheiro Waldomir Paes Garcia, o Maninho, morto em 28 de setembro de 2004.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência. Ao chegaram no local, os policiais encontraram um veículo alvejado e um homem atingido e já sem vida. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o que motivou o assassinato de Alcebíapes. Foi realizada perícia no local e testemunhas estão sendo ouvidas. A especializada está em busca de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos autores do crime. Outras diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Em outubro de 2019, Shanna Harrouche Garcia, filha de Maninho, foi baleada, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, a vítima foi atingida quando chegava a um centro comercial. De acordo com a delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, o atirador estava em um carro e seguia a vítima. O responsável pelo atentado esperou Shanna sair do carro para dar ré e fazer os disparos.

Na ocasião, Shanna acusou Bernardo Bello, seu ex-cunhado, como envolvido no atentado. Ele chegou a prestar depoimento sobre o caso e durante o esclarecimento permaneceu na especializada por cerca de 3h. Acompanhado do advogado, ele não parou para falar com a imprensa.

Bernardo foi intimado a depor pelo delegado Daniel Rosa, titular da DH Capital.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO