29.11.2012 | 07h33


NACIONAL / RIO DE JANEIRO

Incêndio atinge ginásio na sede do Flamengo, na Gávea

Muita fumaça pode ser vista por quem passa pelo local na Zona Sul do Rio de Janeiro



Um incêndio atingiu a sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Por volta das 8h50m, muita fumaça podia ser vista por quem passava pelas redondezas. O fogo começou no ginásio Cláudio Coutinho, onde a equipe de ginástica olímpica treina. Uma funcionária terminava a limpeza do local quando o incidente aconteceu. Algumas crianças já estavam no local. Ainda não há informação sobre feridos.

O fogo se alastrou rapidamente e houve princípio de pânico e correria. Os bombeiros chegaram ao locam às 8h58m e isolaram a área.

Por volta de 9h10m, o incêndio já havia sido controlado pelos vários carros de bombeiros presentes no local, e o clima era mais tranquilo. Os funcionários, porém, ainda estavam muito assustados.

- O fogo se alastrou muito rápido, mas foi o tempo de todo mundo sair correndo. O clima foi de pânico - contou um funcionário do clube.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO