11.12.2019 | 11h36


VEJA O VÍDEO

Imagens mostram quando carro derrapa e atropela dois homens que pediam ajuda após acidente

Idoso e jovem foram arremessados com o impacto e morreram na rodovia, em Santo Antônio do Descoberto. Criança que estava no colo de uma das vítimas e mais três pessoas ficaram feridas.



Um vídeo mostra o momento em quem três pessoas que estavam no canteiro central da BR-060, pedindo ajuda após um acidente, são atropeladas por um carro que derrapou na pista, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Um homem de 65 anos e um jovem de 22 anos morreram no local. Uma criança que estava no colo do idoso e outras três pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente aconteceu entre um Fiat Cronos e um HB20. Os dois carros derraparam na pista molhada, bateram e pararam no vão central da rodovia. O idoso de 65 anos, motorista do Cronos desceu carregando uma criança. Um jovem de 22 anos que mora na região foi até o local para tentar ajudar os feridos.

Instantes depois, um Toyota Corolla perde o controle, derrapa na pista, atinge as três pessoas que estavam no local e bate em um dos carros que já tinha se acidentado. As vítimas foram arremessadas e uma delas quase foi atropelada por um caminhão.

O jovem e o idoso morreram no local. A criança foi socorrida em estado gravíssimo. Outras três pessoas, incluindo uma grávida, que ficaram feridas no primeiro acidente, também foram socorridas e levadas a hospitais de Brasília.

O motorista e o passageiro do Toyota fugiram do local, mas foram detidos por policiais quando deram entrada no Hospital Regional de Alexânia.

Veja o video aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO