11.05.2019 | 09h32


VEJA VÍDEO

Imagens mostram momento do ataque à médica que morreu baleada

Vídeo mostra quando a médica, que está parada no sinal da Rua Morais e Silva, arranca com o carro, um Honda Civic grafite.



Um vídeo obtido em primeira mão pelo O DIA mostra o momento em que a médica Danielle Vivian Midea Lasmar de Almeida, 51, foi baleada, na manhã desta sexta-feira, no Maracanã, Zona Norte do Rio. (veja o caso aqui).

 As imagens registram também quando o carro do engenheiro Gelson Alves dos Santos, um Honda Fit grafite, foi roubado minutos depois da médica ter sido atingida.

O vídeo mostra quando a médica, que está parada no sinal da Rua Morais e Silva, arranca com o carro, um Honda Civic também grafite. As pessoas que estão nas calçadas correm. Esse seria o momento em que ela teria sido atingida.

Logo depois, é possível ver um suspeito entrando no veículo do engenheiro e ele o filho deixando o automóvel. O carro deixa o local rapidamente pela Rua Ibituruna. Ele foi abandonado logo depois, a cerca de 100 metros de onde a médica bateu com o seu carro; assista o vídeo aqui.

Danielle morreu momentos depois de ter sido baleada. Mesmo ferida, ela conseguiu dirigir o carro por alguns metros, atropelando três pessoas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER