02.12.2012 | 11h45


NACIONAL / RIO GRANDE DO SUL

Idoso é decapitado em acidente e motorista foge com a cabeça

O motorista foi visto carregando a cabeça da vítima na madrugada de domingo (2)



Um homem de 64 anos foi decapitado em atropelamento ocorrido por volta das 21h deste sábado (1) na localidade de Rincão da Serra, interior de Vera Cruz, cidade do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, apenas o corpo da vítima foi encontrado no local do acidente. Após uma denúncia, a polícia chegou ao condutor da Parati envolvida no acidente.


De acordo com a polícia, condutor de 49 anos fugiu do local após o atropelamento. No entanto, ele foi visto carregando a cabeça da vítima já na madrugada de domingo (2), em Santa Cruz do Sul, cidade a cerca de 20 km de Vera Cruz.

Após uma denúncia por telefone, a polícia localizou o motorista, que os levou até onde havia escondido a parte do corpo do idoso. A cabeça estava em um terreno próximo de um hipermercado na BR-471. A Parati conduzida pelo suspeito foi encontrada em um banhado nos arredores da rodovia.

O condutor foi detido e deve ser indiciado por homicídio culposo e ocultação de cadáver. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Vera Cruz para investigação.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joao renato ribas   03.12.12 07h12
ATE A ONDE VAI A CAPACIDADE DE UM SER HUMANO. DO ACIDENTE NINGUÉM ESTA LIVRE MAIS PEGAR PARTE DE OUTRO SER HUMANO AI É DE MAIS

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO