06.06.2019 | 10h55


IMAGEM FORTE

Homem sobrevive após ter faca cravada na nuca por bandido

Tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7h, em Santos. Um homem suspeito de cometer o crime foi preso.



Um homem sobreviveu após ser esfaqueado em frente à Igreja Santo Antônio do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6). A vítima foi encontrada pelas autoridades consciente, com uma faca cravada na nuca, e acabou encaminhada ao hospital. O suspeito foi preso em flagrante.

A tentativa de homicídio ocorreu, por volta das 7h, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em frente a igreja, no bairro Embaré. A vítima foi esfaqueada e ficou com a faca alojada na região da nuca. Equipes da Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência e o homem, que estava consciente, foi levado para a Santa Casa de Santos.

Em nota, o hospital informou que os familiares não autorizaram a divulgação de informações sobre o paciente. Funcionários do SAMU, porém, afirmaram ao G1 que ele está completamente fora de risco. Um suspeito de ter cometido o crime foi preso e a ocorrência está sendo apresentada no 3º DP de Santos. O motivo da tentativa de homicídio ainda é desconhecido.

Veja foto aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER