01.06.2020 | 07h53


NACIONAL / VEJA O VÍDEO

Homem sobe em altar, agride fiéis e joga bíblia no chão em igreja

Imagens mostram homem quando homem dá tapa em religiosos e arremessa livro até ser derrubado, imobilizado e retirado da paróquia.



Um vídeo feito por celular mostra um homem agredindo fiéis e religiosos no altar de uma igreja católica, em Goianésia, região central de Goiás. Ele aparece em pé sobre a mesa e dá tapas nas pessoas e arremessa uma bíblia no chão até ser imobilizado e retirado do local.

O caso aconteceu antes de uma missa, na tarde de domingo (31), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Segundo a TV Anhanguera, logo após o ocorrido, o homem - ainda não identificado - foi encaminhado para um hospital.

O G1 contatou a Diocese de Uruaçu, responsável pela paróquia, por email, às 6h59 desta segunda-feira (1º), e aguarda retorno.

Nas imagens, o homem aponta o dedo enquanto conversa com um dos religiosos. Outro fiel chega para conversar, levanta a mão e leva um tapa.

Ele segue ameaçando as pessoas ao seu redor e, de repente, pega uma bíblia e joga no chão.

O homem tenta dar um soco em um dos homens, mas se descuida, é derrubado, cai no chão e é imobilizado pelos presentes.

Em seguida, é levado carregado pelos religiosos para fora da igreja.

Veja o video aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO