30.06.2020 | 16h05


NACIONAL / BANDIDAGEM À SOLTA

Homem se joga de carro em movimento para fugir de sequestro

De acordo com o homem, ele teria sido abordado por três criminosos quando chegava ao trabalho, no Bairro Jardim América.



Um homem pulou de um carro em movimento para fugir de um sequestro, na manhã desta terça-feira, na Rua Francisco Portela, próximo à Avenida Brasil, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. A vítima aproveitou o momento em que policiais tentavam abordar o veículo em que ele era mantido para se jogar do automóvel. Os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com o homem, ele teria sido abordado por três criminosos quando chegava ao trabalho, no Bairro Jardim América.

Segundo ele, o bando estava com uma máquina de cartão de crédito, onde foi feito um saque de R$ 500 na sua conta corrente e que nenhum dos seus pertences foram levados. A equipe levou a vítima para a 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Na unidade o delegado informou que como ele não teve pertences roubados, o registro seria pela internet.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO