14.11.2019 | 17h38


VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem se disfarça de entregador de aplicativo para assaltar mulher e é morto

Câmeras de segurança registraram o momento em que um segurança baleou ao menos duas vezes o assaltante



Um homem disfarçado de entregador de comida do iFood foi morto ao ser baleado após tentar assaltar uma mulher no bairro de Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. O caso aconteceu na tarde da quarta-feira e câmeras de segurança registraram o momento em que um segurança baleou ao menos duas vezes o assaltante.
 
A vítima estava acompanhada de seguranças , em um carro de luxo, e se deslocava de um shopping na região da Avenida Faria Lima para um prédio comercial, onde teria uma consulta médica. A identidade da mulher não foi revelada pela polícia, segundo informações do Gazeta Web.

O circuito interno do prédio comercial mostra o momento em que um homem, que estava com uma mochila do iFood, tentou se aproximar da vítima para realizar o assalto. Ao perceber a reação do segurança, que se colocou entre ele e a mulher, o homem sacou uma arma.

Dois disparos tentaram ser efetuados, mas a arma falhou. O segurança revidou com dois tiros e o assaltante saiu correndo do local. O homem caiu poucos metros do local do crime e morreu minutos depois.










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO