18.11.2019 | 16h20


ACUSADO DE PEDOFILIA

Homem sangra até morrer após ter pênis cortado

Caso ocorreu no Sol Nascente, em Ceilândia. Vizinhos teriam matado a vítima após ela ser suspeita de mostrar órgão sexual para crianças



m homem foi morto, nesta segunda-feira (18/11/2019), após ter os órgãos genitais arrancados com uma faca. O caso, que aconteceu na Chácara 7 do Sol Nascente, em Ceilândia, teria sido uma reação de moradores vizinhos, que acusam José Anchieta de Medeiros, 59 anos, de mostrar o pênis a crianças da região.

O caso aconteceu por volta de 1h. Dois homens invadiram a casa de José e desferiram vários golpes de faca contra ele e uma outra vítima, de 48 anos, que estava na casa.

De acordo com o delegado da 23ª DP (P Sul), Maurício Iacozzilli, apenas o homem de 48 anos conseguiu fugir, enquanto que José acabou imobilizado e teve os genitais cortados. “Cortaram o pênis e os testículos e o deixaram sangrar até a morte”, afirma o delegado.

Já o sobrevivente foi até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), atendido e teve alta por volta de meio-dia. “Já ouvimos ele, mas a história está muito mal contada. Ainda precisamos entender se José realmente realizava os atos de que está sendo acusado”.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO