31.05.2020 | 08h37


NACIONAL / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Homem sai para urinar durante bebedeira, é esfaqueado e morre

Crime aconteceu na Rua Araraquara, Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.



Claudinei Carlos dos Santos, 41 anos, foi morto, provavelmente com facada no abdome, na madrugada deste domingo (31), na rua Araraquara, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele teria saído para urinar quando foi abordado por dois homens e golpeado.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha disse que estava no quintal de casa, bebendo junto com a vítima e um outro rapaz. Assim que Claudinei saiu para urinar na rua, a testemunha viu dois homens subindo a rua Araraquara em direção a rua dos Topógrafos, sendo que um deles empurrava uma bicicleta.

Ainda segundo o registro, na sequência, os dois homens desconhecidos passaram a brigar com a vítima e um deles enfiou uma faca na barriga de Claudinei. Os dois suspeitos teriam fugido pela mesma rua que vieram. 

O Samu foi chamado e constatou a morte de Claudinei, que tinha um furo de dois centímetros no abdome.  O filho dele estava no local e informou que o pai não tinha desavença ou inimigos. 

A polícia observou que havia câmeras de segurança em uma residência próxima ao crime, mas não foi possível contato com os donos. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO