25.03.2020 | 09h15


NACIONAL / COVID-19

Homem que lambeu mercadorias é preso por terrorismo

Ele fez um vídeo questionando quem tinha medo de coronavírus. Imagens viralizaram e pessoas em vários países pediram a prisão dele



Um homem de 26 anos se filmou lambendo itens na prateleira de um supermercado, perguntando “quem tem medo de coronavírus?”, e acabou preso pela polícia, sob acusações de terrorismo. O caso ocorreu na Virgínia, nos Estados Unidos, em meio à pandemia de Covid-19.

O suspeito, identificado como Cody Pfister, gravou as imagens em uma unidade da rede Walmart no estado. Espectadores horrorizados em todo mundo fizeram denúncias à polícia, até mesmo no Reino Unido e na Holanda.

O departamento de polícia de Virginia confirmou que o suspeito era um morador da região e que ele realmente havia gravado o vídeo com más intenções.

“Levamos essas queixas muito a sério e gostaríamos de agradecer a todos os que relataram o vídeo para que o problema pudesse ser resolvido”, comentou a polícia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO