alexametrics
11.12.2019 | 11h10


NACIONAL / FATALIDADE

Homem morre em deslizamento de terra em temporal

Desabamento aconteceu na Rua Amazonas, bairro Cariri. Vítima dormia na varanda quando o incidente aconteceu.



Um homem morreu após um barranco deslizar e atingir a casa em que morava durante uma forte chuva na madrugada desta quarta-feira (11) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. O desabamento aconteceu na Rua Amazonas, no bairro Cariri.

Segundo as primeiras informações da Defesa Civil, a vítima estava dormindo na varanda quando o barranco que fica nos fundos da casa deslizou e atingiu o imóvel.

O homem chegou a ser socorrido pelos vizinhos e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos.

No imóvel moravam mais seis pessoas e ninguém ficou ferido. Equipes da Promoção Social do município remanejaram a família para uma outra residência na mesma rua e, desta forma, ninguém ficou desabrigado.

Outra ocorrência foi registrada por conta do temporal. O muro de uma casa caiu no bairro Vila Isabel. Por volta de 8h20, os agentes da Defesa Civil estavam indo ao local para apurar o caso.

A Defesa Civil informou ainda que está apurando o volume de chuva registrado durante a noite e avaliando outras possíveis ocorrências.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime