14.11.2019 | 16h04


CHOQUE FATAL

Homem morre eletrocutado ao assistir futebol no celular

A vítima só foi encontrada porque um colega recebeu uma ligação do chefe dele questionando onde o rapaz estava



Um homem morreu eletrocutado enquanto assistia a uma partida de futebol pelo celular. O aparelho estava ligado na tomada carregando. Somchai Singkhorn, 40 anos, morador de Samut Prakan, Tailândia, só foi encontrado porque o colega de casa dele recebeu uma ligação do chefe de Somchai questionando onde o rapaz estava.

Ao chegar no quarto, Saeng, 28 anos, tentou acordá-lo, mas ele não respondia. “Pensei que ele estivesse doente. Liguei de volta para o chefe dele e percebemos que estava morto”, disse o colega da casa.

O pescoço e os braços de Somchai, áreas em que o fone de ouvido e o cabo de energia tocaram, apresentavam queimaduras. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da região. “Pelas análises iniciais, suspeitamos que ele foi eletrocutado, mas precisamos checar e esperar pela causa da morte oficial”, disse Warawach Thammasarot, chefe da polícia local, ao jornal Daily Mail.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO