26.02.2020 | 13h45


NACIONAL / FATALIDADE

Homem morre após levar choque elétrico enquanto trabalhava em hotel

Acidente de trabalho aconteceu em Dianópolis, no sudeste do Tocantins. Corpo de Bombeiros foi chamado ao estabelecimento, mas a vítima não resistiu.



Um homem de 26 anos morreu nesta terça-feira (25) em Dianópolis, no sudeste do Tocantins, após levar um choque elétrico. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava trabalhando no telhado de um hotel quando o acidente aconteceu. A vítima foi identificada como Marcelo França Máximo.

O caso foi registrado por volta das 14h no estabelecimento que fica no centro da cidade. Testemunhas disseram que Marcelo fazia reparos no teto e que não tinha manuseado fiações, já que não trabalhava com eletricidade.

Durante o serviço o homem precisou descer e subir ao último andar do prédio por uma escada de metal. Neste momento um fio teria encostado na escada, o homem foi eletrocutado e caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas o homem já estava sem vida. O espaço foi isolado para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Natividade.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO