09.09.2019 | 17h20


ENQUANTO ELE DORMIA

Homem mata irmão a machadadas e chama polícia

Segundo a polícia, o próprio suspeito entrou em contato com a corporação para ser preso



Um homem identificado como André Luís de Oliveira, de 26 anos, foi preso Polícia Militar na madrugada de domingo (8) após matar o próprio irmão a machadadas em Bambuí, na Região Centro-Oeste de Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo os oficiais, o suspeito entrou em contato com a corporação para ser preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor acertou o irmão com um golpe na cabeça enquanto ele dormia. Os dois haviam discutido em uma festa horas antes do crime.

Segundo informações da polícia, os irmãos moravam na Rua José Soares da Silveira, no Bairro Campos, em Bambuí. A vítima foi identificada como Alex Júnior de Oliveira Conceição, de 29 anos.

À polícia, André afirmou que estava "tomado pela fúria" e que havia trocado socos com o irmão antes do assassinato. Ele foi encaminhado à delegacia de Formiga, na mesma região, onde permanece à disposição da Justiça.

O corpo de Alex foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Bambuí. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO