13.12.2019 | 08h42


NACIONAL / VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem luta com criminosos ao reagir a assalto e é morto a tiros

Irmão de policial militar estava com um conhecido para comprar um relógio quando eles foram surpreendidos por dois criminosos, um deles armado



Um homem de 34 anos foi assassinado por um assaltante na noite dessa quinta-feira no Bairro Imbiruçu, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com uma testemunha, ele reagiu ao assalto e foi baleado. 

O crime ocorreu por volta das 23h20 na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac. Segundo a Polícia Militar (PM), Junio de Barros do Espírito Santo havia combinado a compra de um relógio com um conhecido e estacionou no local para se encontrar com ele. O outro homem já estava no local quando dois criminosos se aproximaram, um deles armado, e anunciaram o assalto. 
 
Conforme a PM, a testemunha contou que os assaltantes exigiram os celulares, mas Junio entrou em luta corporal com um deles e foi atingido por dois tiros na região do tórax. Os criminosos fugiram sem levar nada. 
 
O homem levou Junio de carro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, mas como o estado dele era grave, foi necessário transferi-lo para o Hospital Regional de Betim, onde o rapaz acabou morrendo. A polícia informou que ele era irmão de um militar da cidade. Até o início da manhã, os criminosos não haviam sido localizados. 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO